o rei da montanha No Further um Mistério

- Este atleta deverá apresentar RG pelo instante da retirada do chip e, caso solicitado, durante a premiaçãeste; - Pelo caso do retirada por terceiros, este mesmo deverá apresentar autorização de modo a retirada que ficará retida utilizando a organização.

- Não haverá reembolso de inscriçãeste, por Parcela da ORGANIZAÇÃEste, aos atletas que participarem ou não do evento, por qualquer que seja este motivo.  

Pelo ato da inscrição o atleta estará aceitando as condições estipuladas neste Regulamento e afirmando que:

Parágrafo único: Este local DE largadas/chegadas estará sujeito a alterações por motivos do ordem externa.

É totalmente proibido o descarte do copos por água ou qualquer outro tipo de objeto ou lixo de que nãeste mesmo que nos locais indicados através organizaçãeste, será facultado este nosso ato, levar a desclassificaçãeste do atleta.

A utilização de chip trocado, ou por atleta nãeste inscrito usando o respectivo chip implicará em desclassificaçãeste; A prova por 3k caracteriza-se por uma prova por incentivo e, dessa forma, destina-se apenas aos iniciantes. Será distribuída água aos atletas durante a prova; Este atleta deverá descartar ESTES copos do água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas pela organização (tecido vermelho estendido quaisquer metros após ESTES postos de hidratação).

Em caso de emergência mé especialmentedica, o atendimento inicial será efetuado pelo posto médico da prova o rei da montanha e havendo obrigatoriedade, o atleta será removido para a rede pública por saúpor, no caso Hospital Luzia do Pinho Mello.

EQUIPES: A equipe usando elevado número de participantes inscritos arrecadará um trofé especialmenteu de honra ao mérito.

O atleta inscrito para uma distância nãeste poderá mudar por distância em a prova, sob pena do desclassificação.

Em caso de emergência médica, o atendimento inicial será efetuado no posto mfoidico da prova e havendo necessidade, o atleta será removido para a rede pública do saúdo, no hospital Luzia do Pinho Mello;

Com rasura ou alterações, durante toda a realização da prova, a ser passíveis por desclassificaçãeste ESTES participantes que não cumprirem esta exigência.

O atleta inscrito para uma distância não poderá mudar por distância durante a prova, sob pena do desclassificaçãeste; Em caso do troca do modalidade, será cobrado R$ 20,00 caso o atleta não avise a organizaçãeste, atravé especialmentes do email [email protected], sete dias antes da data do evento.

- Deverá este atleta conferir todos ESTES produtos do kit pelo ato da retirada e assinar protocolo do precisamente, a organização não aceitará nenhum Genero por reclamação posterior.

3.3. Deverá a atleta conferir todos os itens do kit pelo ato da retirada e assinar protocolo do precisamente. A organizaçãeste nãeste aceitará nenhum Genero por reclamaçãeste posterior.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *